Consultar CNPJ no MEI

Trouxemos informações importantes de como consultar o CNPJ de Microempreendedor Individual – MEI e temos certeza que será muito útil. O microempreendedor individual quando faz sua inscrição no site do MEI já recebe seu CNPJ e para fazer a consulta trouxemos um site onde conseguirão todas as informações rapidamente e sem burocracias.

É importante que todo brasileiro que possui um emprego informal se torne um microempreendedor individual para ter todos os seus direitos assegurados como aposentadoria, auxílio doença, auxílio acidente e no caso das mulheres terem também salário maternidade. Além de tudo isso vocês ainda conseguem a legalidade de seus negócios como CNPJ, notas fiscais, financiamentos, baixas taxas e muito mais.

Se você é manicure, vendedor ambulante, borracheiro, carroceiro e possui renda anual de até R$60.000,00 e trabalha sozinho ou com no máximo um ajudante poderá se inscrever e ficar protegido e ter muitas vantagens.

Consultar CNPJ no MEI

• Acessando o site de endereço

• Em seguida clicar em “Acesse a Consulta Inscrições MEI”

•Preencham as informações pedidas e em instantes terão a consulta feita.


Pronto de forma fácil, rápida e eficiente é possível fazer a consulta do CNPJ de microempreendedores individuais e obter todas as informações que estejam necessitando.